sexta-feira, 18 de março de 2011

Destino,

Nunca o destino estampou tanto na minha cara que ele existe. o_õ

Semana passada conversando com meu namorado sobre como o Universo conspirou ao nosso favor para nos conhecermos, bem no momento certo, e todos os contratempos que aconteceram durante 2010 impedindo que eu o conhecesse antes. 
Como as coisas são perfeitas ! -that's all!


Primeiro de tudo isso, foi em um dia na redenção quando eu estava com meu ex namorado, encontrei um amigo que estava formando um novo grupo cosplay de Tekken, ele me convidou p/ fazer a Christie Monteiro, e p/ coordenar o grupo, pois ele estava sem tempo. Como sempre tive o hábito de querer 'abraçar o mundo', obviamente concordei. 
Passei à pesquisar e convidar algumas pessoas p/ participar, e pesquisando alguns possíveis candidatos do antigo grupo de Tekken. (Antigo de uns 3 ou 4 anos atrás.. Época que eu nem ia em eventos, e nem sabia o que era anime, e muito menos cosplay o_õ), passei à conversar com o Élisson pelo perfil do 'Tekken Force', não havia por que eu falar com ele pelo meu, nem me identificar como Caroll, naquela época eu era a coordenadora do grupo, que queria a participação dele na nova formação.
Após a confirmação dele, montei um roteiro com os outros personagens, e foi quando tivemos a primeira oportunidade de nos conhecermos, pois ele precisava de uma costureira p/ agilizar o cosplay e eu estava fazendo minha Christie com uma relativamente boa. Mas ele não poderia ir durante o dia, pois trabalhava, então fui sozinha. Ele acabou não fazendo a outra versão do cosplay.
Segunda oportunidade foi quando marcamos ensaio do Tekken Force, só que um dia antes do ensaio, ele foi jogar futebol e torceu o tornozelo, logo não poderia fazer a apresentação, pois era de luta. Acabou que não nos conhecemos, nessa época toda eu namorava, e já nos falávamos como Caroll e Élisson,  mas apenas como conhecidos.
Eis que ele foi em um evento, mas eu não estava de Christie, e não nos reconhecemos. Nem sabiámos que estávamos tão perto um do outro. Ai foi mais uma oportunidade..


Foi ai que formei um grupo relativamente grande de Tekken, e novamente deixei um recado à ele, avisando do evento e que estariámos por lá com vários personagens e ele estava convidado à se juntar á nós.
No dia do evento eu não contava com a presença da maioria (não sei por que, mas sou um pouco pessimista ao contar com os outros.), no começo do evento estava tudo relativamente normal, como sempre eram os eventos que eu ia com meus amigos e meu ex namorado. Até que por um motivo besta nós brigamos, brigamos bem sério e nos afastamos, neste exato momento eu o conheci.


Tá, não foi tão perfeito assim, pois eu não sabia quem ele era =P


Eu estava na fila, esperando p/ inscrever meu grupo no concurso cosplay, nessa hora o Lei Wulong havia ido buscar o cd do áudio com meu ex, e me deixado sozinha. Nesse momento ele chegou, me apresentei e perguntei como ele estava. (mesmo sem ter a menor idéia quem era ele.) Ele disse que ia colocar o cosplay (que eu também não fazia idéia qual era) e que depois voltava. As inscrições demoraram o tempo certo de ele colocar o cosplay e voltar, quando ele voltou que eu o reconheci. O parabenizei pelo excelente cosplay e ficamos caminhando e tirando fotos com alguns componentes do grupo.
Até que ele me perguntou o que eu havia achado do filme do Tekken ? 
HAHAHA minha opinião foi bem chata, pois disse que não tinha nada à ver a Christie Monteiro ficar com o Jin Kazama (detalhe, eu estava de Christie e ele de Jin)...
Passamos o evento inteiro conversando, conversando, conversando...
Me apresentei, depois me sentei perto do grupo, mas o grupo estava bem dividido, por que meu ex também fazia parte do grupo e algumas pessoas ficaram meio assim de ficar ali de papo comigo. Mas ele não. Ele veio e ficou ao meu lado conversando mais um pouco. Até que me perguntou onde estava meu namorado. (O_O) eu disse que era aquele ali, que estava com o grupo, mas estávamos brigados e por isso nem chegávamos perto um do outro. O evento terminou e quando eu estava saindo com meu ex, lá na saida do evento estava o Jin Kazama, me esperando p/ me perguntar à que horas eu chegaria no outro dia.
Naquela noite tive uma briga muito feia com meu ex. Quase que definitiva. Mas combinamos que nos dariámos uma última chance. No outro dia do evento brigamos novamente, e o Jin apareceu, ficou ao meu lado. E passamos mais um evento como novos amigos.


Durante a semana foi o término do meu namoro. E a única coisa que me fazia bem naqueles dias sem cor era conversar com ele no msn, de certa forma ele me fazia bem, ao menos quando ele estava ali eu me sentia assim.
Saímos no sábado, pois tinha outro evento de Star Wars. Lá estava meu ex ._. Discutimos muito, muito mesmo, e eu sabia que ali era o fim. Mas meu coração não estava tão mal. Embora quase não falei com o Jin, pois meu ex encomodava muito.
Naquela noite terminamos.
Será que eu não devia insistir mais nesse namoro ? (era só nisso que pensava neste dia)
No outro dia foi o 'luto'. Nem sai do quarto. Estava confusa, mas algo me dizia que aquilo era o certo à fazer.


Semanas se passaram, eu e o Jin saiámos quase todos os dias, e eu via que ele era: My only exception.
Um dia ele me disse que não queria nada com ninguém, à não ser que fosse quem ele realmente gostasse, e sentia que esse 'alguém' era eu. Vi que eu também era a 'only exception' dele. *-*
E com o nosso primeiro beijo, em um domingo, sentados em baixo de uma árvore na redenção começamos á namorar, e estamos à quase 5 meses juntos. 
Fazem quase 5 meses que me sinto em um sonho.
Exatamente como eu sempre quis me sentir, essa tranqüilidade que ele me passa, seus carinhos, a maneira como ele me trata, o jeito que cuida de mim, que se importa comigo, e o romantismo dele. Tudo que eu nunca tive antes, e agora eu tenho com ele.

Um comentário:

  1. É amor...e se isso não for destino...eu não sei o que é. Coincidência? Acaso? Não para mim. Acho que isso é simplesmente oq somos realmente...ALMAS GÊMEAS.
    A forma como tu fala me encanta, me deixa sem palavras, emocionado.
    Saber tudo isso me deixa em estado de graça.

    E o melhor...saber que é RECÍPROCO! (lembra? =])
    Foi a melhor palavra que recebi em anos...

    Obrigado por fazer parte da minha vida e me amar tanto como eu te amo.

    já não me vejo mais sem vc ao meu lado. Você já faz parte de mim...faz parte da nossa conexão INQUEBRAVEL! *-*

    TE AMO! PRA SEMPRE E TODO O SEMPRE!

    ResponderExcluir