terça-feira, 12 de janeiro de 2010

voolta poor ciima ;)


Ah, o ano de 2009 fooi tudo novo pra mim, novas experiências, novos amigos, nova vida.
De Santa Catarina, mais precisamente do colégio internoo EAFS :P HAHA, fui pra lá com 14 anos e aprendi a me virar sozinha, fiz amigos, mas além disto, fiz irmãos, reencontrei meu melhor amigo, ah o Rafinha *-* sabe, ele é mais que irmão, amigos há mais de 15 anos o.o' sempre foi nós doois, sempre fooi perfeito, e ao vir pra cá (Porto Alegre) sem conhecer qse ninguém, (ah, conhecia uma pessoa, sim só tinha um amigo aki) mas valeria à pena, depois de me formar na EAFS, vir fazer facull aqui seria um baita up!

Assim que cheguei, logo fui no Anime Extreme (meu 1º cosplay) aii fui apresentada à uma galeera, e siim, fiz alguns amigos, ah sei lá, sai de um mundo completamente diferente e vim me juntar com os Otakus :P
oh, mas fiz grndes amigos aki neste novo mundo :3
com a distancia e uns "brindezinhos" à mais, veio o término do meu namoro,
bah, que barra, mas né, por um lado fooi bom, como dizia um ex-amigo meu: era tudo costume! (tá existia o amor, não vou ser escrota né?)
Uiui chegay na fase confusa, mas né, tudo passa!
Sabe a frase " Gosto de voocê, mas gosto mais ainda de mim" se enquadrou perfeitamente no meu caso. E ele sempre dizia isto pra mim .-.
Eu sempre pensei que um diia ele sentiria minha falta, tanto qto eu sentia a dele, tanto qto a falta das nossas brincadeiras, dos carinhos, passeios e de todo o resto que me fazia namorá-lo e amá-lo de todo o coração, mas o tempo foi passando e ele não teve/criou/demonstrou este sentimento por mim, e eu percebi que não valia mais à pena viver ao lado dele =X
Aumenos não naquele momento! Me afastar e fikar aki sozinha, pois como foi solitário meu "começo" aqui.
E oque me deixou frustrada, foi que 7 meses depois ele finalmente criou este sentimento por mim, mas ai já era tarde.
Mas nem, isso é passado. e eu não quero mais olhar pra trás.
Posso resumir que, dar a volta por cima é aquilo que voocê faz e, nem percebe, quando apenas segue em frente com sua vida.

-enlouqueci na faculdade! :@
OMFG álgebra linear e geometria analitica é TERRÍVEL -Q
Arranjei alguns bést's akii, a o bicth do Cage, a Kah, o Jô e meus amigos cosplayers \õ

Só pra constar, conheci alguém, que me faz tão bem, qto eu acho que faço bem para este alguém. Mas isto é história para outro post! Só meu e dele <3

2 comentários:

  1. Obrigado pelo bicth, fico feliz por esse grande reconhecimento^^ Sabe que pode contar comigo sempre xD

    ResponderExcluir
  2. Sei sim !
    Vs é meu BEST 4ever!
    Obrigada por ser tão presente na minha vida Cage :)
    Nem me imagino sem tua amizade ! <3

    ResponderExcluir