quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

feeliz sz

aiaiai, sabe quando voocê passa um diia perfeito com uma pessoa mais que especial? assim foi meu dia hoje, na verdade a minha manhã! ouvir da pessoa mais perfeita a frase "eu te amo" e olhar nos olhinhos dele e ter certeza absoluta que é verdade *-* fazer aquelas brincadeiras mais bobinhas só pra vê-lo sorrir, e depois te encher de beijos!
Sem dúvidas, cada mês que vai passando só tenho à agradecer ao meu amoôr, por tudo que ele faz por mim, e por alegrar meus dias.
Passar o reveillon ao ladinho dele, ver os fogos e desejar passar o resto dos meus dias ao lado dele!
Nossa, nunca imaginei que eu seria tão feliz assim, ainda mais com aquele garoto que do nada estava na minha frente na fila pra jogar "the house of death III", -Oi moço, tá na fila? eu não o reconheci, (ele ri disto até hoje, só por que ele estava sem o cosplay)ah, uma peruca branca faz mta diferença :P
(. . . )
Cada dia que passa, sinto como esse sentimento é verdadeiro e o melhor de tudo: é recíproco. Te amar me faz tão bem, sei lá, quis escrever isso pra não encher os ouvidos de alguém falando, falando, falando o quanto é grande meu sentimento por ti Sorata, meu Sorata! Sabe né, tu é meenha vida, tudo pra mim. Eu realmente, Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário