domingo, 21 de novembro de 2010

Libertação



Woww, fazia MUITO tempo que eu não 'dava as caras' por aqui ._.
Estava agora lendo minha última postagem, NOSSA :x

Fiquei mais chocada, por que todo aquele amor ali em baixo -ACABOU !
éé... GAME OVER x_x

Achei lindo oque eu havia escrito, até bater aquele momento nostalgico, pensei em apagar, pensei em chorar, pensei em muitas outras coisas. Mas p/ quê apagar ? P/ quê chorar ?
Não muda nada, nadicadenada.

Vim postar aqui como todo esse amor que havia postado ali em baixo acabou.
Relacionamentos, como as pessoas (inclusive eu) conseguem complicar tanto ?
Sabe, fizemos até um ano de namoro, foi bem divertido, amei tudo que passei com ele, amei cada minuto, mas as coisas foram complicando, e por ai foi...
Como em qualquer relacionamento, só é tudo aquilo no começo (há controversias eu sei, mas nunca houve comigo).. Será que o problema está em mim ?
sei que sou uma pessoa bem complicada, mas quem não é? Embora sei que lutei por esse namoro, acho que até mais doque pelo outro que durou três longos anos. Acho que era mais intenso, viviámos muito juntos, um pouquinho de distância talvez seria legal, mas quem quer distância quando se está apaixonado ? Sim! não ouvimos a razão, sabemos oque é certo, mas também sabemos agir com o coração. E como eu agi com o meu!
Aliás, vim aqui falar de tudo aquilo, do fim, do amor, do início, de tudo, e só estou tentando me explicar >_<
Ok, ok..
Talvez toda essa paixão tenha nos sufocado, pq tanto eu, qto ele saímos assim. Mas como eu não sou ele, vou falar de mim.
Eu tentei fazer ele acreditar que eu realmente o amava (talvez eu tenha me enganado, mas a intenção nunca foi enganá-lo.) Eu tentei fazer tudo dar certo, mas nem sempre eu conseguia. Eu tentei fazer ele parar com tudo aquilo que me deixava irritada, com tudo que me tirava do sério, em contrapartida, eu tentei não tirá-lo do sério também.. E também tentei mudar, meus hábitos, meu jeito, até minhas roupas, meus cosplays >_< Até tentei parar de me iludir, mas isso é tão difícil quando se está apaixonada... Eu tentei não me machucar e não machucá-lo, cuidei as palavras que eu dizia, mas não consegui cuidar todas.. E quando ele foi embora, eu concordei, mas logo depois tentei fazê-lo mudar de idéia (mesmo sem entender qual era a minha idéia).. Naquela noite em que ele partiu p/ sempre eu tentei não chorar, fracassei.. Eu tentei não lembrar mais de todas aquelas coisas boas, nem das ruins.. Mas aqui estou eu, lembrando de tudo de novo.
Agora só me resta te esquecer, esse é meu objetivo, e prometo que desta vez vou conseguir. Pq depois de um ano com ele só EU sei como eu tentei.
Sei que saímos machucados, tristes, magoados, mas eu juro, isso nunca foi meu objetivo.

Acho que depois desse um mês que estamos separados, eu vejo que esse final, foi uma libertação p/ nós dois. Sei também que ele nunca vai ler isso, pois eu o conheço, sei oque ele faz na internet. Mas desabafei. As vezes é melhor aqui, doque enxer os ouvidos (tela) dos meus amigos virtuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário