segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eles,


"E não importa a situação em que você esteja, se tiver quem lhe dê um ombro amigo, tudo será bem mais fácil de enfrentar."


Sou feliz por que tenho ELES. *-*
Eles, os meus melhores amigos, pois sempre que alguém me fere, eles estão lá.
É melhor nós darmos valor ao que temos enquanto eles ainda estão presentes. E dou valor aos meus. Embora estejámos distantes, sempre os sinto por perto.

Sim, eu só tenho melhores amigos meninos *-*
e amo isso, e desses melhores amigos (5) 3 deles se chamam 'Rafael' o_o
Tá, isso é estranho. Estranha e maravilhosa coencidência *-*
Meus Rafaéis, meu bebê e meu Cage.

Das amizades mais antigas à mais recente.

Desde pequena, eu cresci com meu melhor amigo, sabe, ele esteve em TODAS as minhas fases, ele riu, chorou, brincou (e muito), me confortou, me aplaudiu, me apoio, me mostrou que REALMENTE as coisas são muito mais fáceis quando temos amigos. E que amigo hein ?! O Rafael Alves é um irmão. Afinal, estamos unidos desde o jardim de infância (é sério), já são mais de 15 anos de amizade, a mais longa e maravilhosa amizade. *-* Sei que parte doque sou hoje, sou por conta dele. Só eu sei o quanto eu chorei por ter que me separar dele quando ele se mudou p/ o Paraná. Mas estou bem, por que sei que lá ele está bem, está com quem o completa, está feliz, e a felicidade do Alves é o que me interessa. Pois o que eu sinto por ele, não tem nome, não há como descrever. É mais que amor.
Logo conheci o bebê, também conhecido como Styve N.S. *-*
Meu bebê. Com ele veio uma grande mudança na minha vida, éramos crianças, sozinhas, num local completamente diferente, sem nossas familias, sem tudo oque estávamos acostumados. Sou grata à Deus por ter posto ele na minha vida. Com ele as coisas se tornarão mais simples. (O garoto Simplismente Simples). Combinávamos de tomar café juntos, de andar juntos, de sentar no final do corredor e comer salgadinhos tomando Serra Spry -q acho que por que tinhámos medo de todos à nossa volta, mas tinhámos TOTAL confiança um no outro. Aí erámos três: Carol, Rafa e Styve *-* E naquele local, quando eu mais precisei, lá estávão eles, prontos p/ me abraçar, me confortar, me fazer bem. Meu sentimento é tão grande por vocês dois, por você meu bebê. Por mais que hoje estejámos tão longe, sempre que te vejo é aquela alegria, aquela sensação de quando tinhámos 13/14 anos.
Um dia, num shopping, conheço meu segundo Rafael. O Rafael Cézar.
Meu sofá de terapia.
Nos conhecemos juntos. Foi perfeito. Compartilhamos tantas coisas. E foi amizade verdadeira à 1ª vista *-* Muitos passeios, MUITAS fotos, conhecemos muitas pessoas juntos, ele eu sei que me entende melhor até doque eu. Me entende só com um olhar. As vezes nem isso. Tantas pessoas passarão por nós e sempre continuámos um com o outro. Atualmente talvez ele seja o mais presente na minha vida, pois nos falamos quase todos os dias, as melhores risadas é com ele que eu dou *-* Dividimos até o mesmo 'sobrenome', meu Way, meu Rafa Way.
E quando vim p/ Porto Alegre, já conversava com um garoto cosplayer por msn. E conversava bastante até. :) Marcamos de nos encontrar no fliperama do shopping p/ assim nos conhecermos pessoalmente. E o conheci. Hoje ele é aquele que me apóia, que se importa comigo sempre, ele cuida de mim ! Ele é o Johnny Cage, Anderson Gil, p/ mim: Cage.
Meu best ! Tudo fica tão melhor quando estou com ele, nossas conversas, nossas piadas internas (e são MUITAS), nossos passeios, nossos segredos, nossos 'babados' -q, nossas festas, temos as mesmas idéias de muitas coisas, posso dizer que de quase tudo. Estar com ele é indescrtível. Afinal, somos best forever.
Depois de tantas mudanças na minha vida. Indo p/ uma festa, fui apresentada à um menino, tímido, quietinho, o Raphael. E com o tempo, eu vi, que pessoa mais MARAVILHOSA, que baita coração, como eu quero o bem dele. Não sei explicar, como dói aqui dentro quando sei que o Raphinha não está bem, quando acontece algo. Ele é tão perfeito, tão humilde, inoscente, como não vi ninguém. Que coração mais puro, ele me tráz uma tranquilidade, uma paz, um sentimento tão maravilhoso. Sabe aquela pessoa que te liga só pra dizer que te ama ? ele é assim, ele ENCANTA todos à sua volta (me encanta MUITO) e em meses de amizade, é um 'melhor amigo' *-* ! Sou tão feliz em ter essa amizade, sei que posso contar SEMPRE com ele, ligo p/ ele em todas as situações, quando estou feliz e quando preciso chorar. Obrigada por ter surgido de maneira tão maravilhosa na minha vida Raphinha. *-*

Sou tão FELIZ por ter vocês *-* Não sabem o bem que me fazem, não sabem o quanto são importantes p/ mim.

E mesmo não sabendo se vocês me consideram na mesma intensidade, eu AMO vocês, é um amor, puro e duradouro. Forte e incontrolável, enfim um amor de AMIGO.

4 comentários:

  1. Tu vai ser a minha BEST para sempre, até ficarmos velinhos^^ Fico muito feliz que eu moro no teu coração e tu tbm mora no meu. <3

    ResponderExcluir
  2. Sim tchê!
    Até ficarmos velinhos e loucos XD
    Sim, tu é mes best, e sempre será !
    Caaage :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa, até me arrepiei enquanto estava lendo.Estou muito feliz em saber, que de certa forma, fui a tua primeira experiência de amizade.Posso dizer que a recíproca é verdadeira, e que foi contigo que eu aprendi muitas coisas que eu sei hoje, e que se refletem no meu caráter, na pessoa que eu me tornei diante desses longos anos.Carolzinha, pode ter certeza, que uma das coisas que mais me fazem falta é a tua presença, a lembrança dos nossos risos, da nossa cumplicidade.Você e o Styve, vulgarmente conhecido como simplesmente simples, me ensinaram o que é ter uma amizade de verdade, sempre se importaram comigo e quando eu passei por problemas, foram os únicos que me confortaram e me colocaram pra cima.Sempre vou guardar comigo a eterna felicidade de ter convivido tanto tempo com vocês! EU TE AMO DEMAIS, E TU HABITA A ALA MAIS NOBRE DO MEU CORAÇÃO (ONDE DÃO DORITOS E FANTA UVA DE GRAÇA) beeeeeeeeeijão do teu amigo Rafa, o Alves, para deixar claro haha.

    ResponderExcluir
  4. OWNNNN Rafael :3
    Meu melhor amigo, meu irmão, palavras não explicam o que eu sinto por ti.

    ResponderExcluir